Rapper AKA morre aos 35 anos em tiroteio na África do Sul - Ver Moçambique

Aqui você conhece o nosso País dia- pois-dia aqui e com os acontecimentos no Mundo. A cultura sempre em conosno!

Recentes

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Rapper AKA morre aos 35 anos em tiroteio na África do Sul


O rapper sul-africano AKA morreu aos 35 anos em um tiroteio na noite desta sexta-feira (10) em Durban, na África do Sul.

De acordo com o site sul-africano IOL, ele estava em frente a um restaurante em Durban e foi baleado por homens que passaram em dois carros e fugiram em seguida.

Ele era um dos rappers mais conhecidos da África, foi indicado quatro vezes ao BET Awards de melhor artista internacional e foi revelado com o sucesso “Victory Lap”, de 2011, que tem mais de 30 milhões de reproduções no YouTube. O rapper lançou os álbuns “Altar Ego” (2011), “Levels” (2014) e “Touch My Blood” (2018). Seu perfil no Instagram tem mais de 3 milhões de seguidores. Ele foi indicado ao BET Awards de melhor artista internacional em 2015, 2016, 2017 e 2019. AKA, nome artístico de Kiernan Jarryd Forbes. Descance Em Paz AKA

A polícia de Durban confirmou que o rapper Kiernon 'AKA' Forbes foi morto a tiros em um tiroteio na Florida Road na noite de sexta-feira.
Outra pessoa que se acredita ser o guarda-costas de AKA também foi ferida, enquanto outra pessoa não identificada, que se acredita ser um amigo próximo de AKA, foi morta a tiros.
AKA estava do lado de fora do Wish Restaurant quando foi baleado em um tiroteio.



Sem comentários: